Sites Úteis

Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde – CNES, tem como missão cadastrar todos os estabelecimentos de saúde públicos, conveniados e privados, seja de pessoa física ou jurídica, que realizam qualquer tipo de serviço de atenção à Saúde no Âmbito do território Nacional.

Sivisa Cidadão – Sistema de Informação em Vigilância Sanitária, é um sistema de informação para o gerenciamento das ações de VISA, registrando dados referentes à produção e qualidade dos serviços prestados pelas equipes, tanto municipais como estaduais, bem como o universo de estabelecimentos alvo das ações de Vigilância Sanitária. Para saber se o estabelecimento tem licença sanitária vigente, informe nome e ou CNPJ da empresa, município (Jundiaí) e pesquise!

Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária, tem por finalidade promover a proteção da saúde da população, por intermédio do controle sanitário da produção e consumo de produtos e serviços submetidos à Vigilância Sanitária, bem como o controle de portos, aeroportos, fronteiras e recintos alfandegados.

Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo (CVS/SP), órgão coordenador do Sistema Estadual de Vigilância Sanitária (Sevisa), o qual é composto pelas equipes municipais (645) e estaduais (28) de Vigilância Sanitária de todo o estado de São Paulo.

Concla – Comissão Nacional de Classificação. Acesse a busca online da Classificação Nacional de Atividades Econômicas – CNAE, através da pesquisa de códigos a partir das descrições ou de palavras-chave.